terça-feira, 13 de outubro de 2015

11:11 - livre-se da culpa e do medo


Faz muitos anos que este número me chama a atenção.
11:11
Seja no relógio, em placas de carro, páginas de livros e muito mais.
E hoje, quando resolvo fazer uma nova postagem, vejo que é a postagem de número 1111.
Parei tudo, respirei fundo, olhei para meus óleos essenciais e pensei: tenho que escrever sobre isso!


Vou compartilhar um pouco do que li e que me faz bem, sobre este tema.

Quando o 11:11 aparece para você, é o seu chamado.
Um canal direto se abre entre você e a Realidade Maior.
Quando isso acontece, é hora de parar o que quer que seja que você esteja fazendo e OLHAR MAIOR.


Você pode entrar na Realidade Maior e viajar mais profundamente no Invisível.
Você pode semear em desejo antigo, receber uma visão, pedir ajuda em alguma área específica da sua vida ou simplesmente sentir o Invisível se inserir em sua vida no momento presente.
As revelações que você receber não virão na forma de conceitos mentais.
Ao invés disso, será um estado elevado de ser no qual você verá tudo como se tivesse novos olhos.
Uma compreensão mais profunda do que é verdadeiramente real irá lhe envolver.


A aparição do 11:11 é sempre um ato benéfico de Intervenção Divina.
Ela lhe mostra que é chegada a hora de dar uma boa olhada ao seu redor e ver o que é real e o que é ilusório.
É hora de perfurar os véus da ilusão que nos mantém ligados a um mundo irreal.
Você foi escolhido, porque você está pronto, a entrar na Realidade Maior.
Para mostrar o caminho aos outros para uma nova maneira de viver, em Amor Maior.
Para ascender da dualidade para a Unidade.
Somos todos UM.


Descarte velhos hábitos e condicionamentos que estão enraizados na ilusão.
Abra seu armário e se livre de todas as coisas supérfluas a fim de deixar espaço para o novo.
Complete os negócios não terminados, relacionamentos mal resolvidos, livre-se do que lhe prende ao passado.
Liberte-se da culpa e do medo e dê espaço ao relaxamento e à diversão.


"Ver os números 11:11 é sempre uma confirmação de que você está no caminho certo."

Da próxima vez que você ver o 11:11, pare e sinta as energias sutis ao seu redor.

O 11:11 é um chamado que você enviou para si mesmo.
Um lembrete do seu verdadeiro propósito aqui na Terra.


Óleos essenciais como a Lavanda e o Olíbano são os que me chamam, nestes momentos.

E respirar fundo, sempre, se conectando com o que existe de mais Sagrado.


15 comentários:

  1. Gostei demais. Já me aconteceu ver no relógio 11.11. Hoje saberia interpretar .... Obrigada!!!!De ciração.

    ResponderExcluir
  2. Vou lembrar disso!
    A propósito: visitei dias atrás a empresa Vimonti produtora de óleos essenciais localizada no distrito de Boca do Monte em Santa Maria/RS. Lembrei-me de ti e dos textos maravilhosos que escreves no blog e no livro. Os proprietários estão aprofundando os conhecimentos e a extração do óleo de melaleuca. Interessante a forma de trabalho.
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  3. Achei interessante, principalmente porque é meu dia e mês de aniversário,esse ano vou prestar atenção redobrada às energias à minha volta.
    Um abraço,
    Sonia.

    ResponderExcluir
  4. Nossa amiga que post forte senti aqui a boa vibração.
    É um número bem marcante mesmo e gostei muito de saber destas informações.
    Acho bem interessante a numerologia.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Cláudia, fiquei arrepiada com sua postagem! Eu vejo com muita frequência 11:11 no relógio e sempre me pergunto a razão de estar vendo a hora com essa combinação de números e hoje, aprendo mais um pouco com você!
    Libertar-me da culpa que carrego de algo que não sei o que é, talvez fardos de outras existências e do medo que me acompanha é a maior meta que tenho na minha caminhada nesta vida!
    Obrigada por compartilhar conosco seus conhecimentos. Beijos, fique com Deus!

    ResponderExcluir
  6. Uauuuuu!!!_que incrível.. Adorei saber..mas VC já está cem conexão com o divino,com o seu interior e com todos a muito tempo,não eh minha querida ..bj

    ResponderExcluir
  7. Uauuuuu!!!_que incrível.. Adorei saber..mas VC já está cem conexão com o divino,com o seu interior e com todos a muito tempo,não eh minha querida ..bj

    ResponderExcluir
  8. Claudia, você tocou num assunto que mexeu muito comigo. Tinha uma amiga há mais de 40 anos e, ela começou a ficar incomodada um ano antes, com a data 11.11.11... E, exatamente nesta data, ela faleceu.
    Fiquei impressionada, não sei nada disso e, também não procurei saber, porque não sei onde procurar.
    Mas agora que você falou, me fez lembrar o quanto ela era especial para mim, ela tinha uma aura universal, buscava sempre melhorar, aprendi muito com ela e, me deixou um vazio enorme, era uma irmã de coração.
    Uma amizade de muito respeito e admiração que sentia por ela, não pode viver a vida, porque os irmãos imputaram a ela cuidar dos pais, que assumiu com galhardia.
    Obrigada por partilhar, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  9. Maravilhosa postagem. Profunda, sensivel e esclarecedora. Sinta com amor esse teu momento 11:11.

    ResponderExcluir
  10. Oi Cláudia,
    Nunca tinha lido nada a respeito do 11:11, mas agora vou ficar atenta. Achei mega interessante.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Parabéns, Cláudia pelo 1111, é um chão e tanto percorrido, bem percorrido.
    E as portas maravilhosas abertas, as que eu prestei atenção estavam abertas, bela escolha!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  12. Maravilha!!!
    Vou prestar mais atenção nestes números!!

    Obrigada!!

    Bjo

    ResponderExcluir
  13. Muito interessante e desconhecida para mim essa simbologia e energia
    Gostei de saber
    Vinculei o sentido aos contos e recados do livro Pássaro raro, de Jostein Gaarder, você já leu?
    Super recomendo!

    Beijos, flores, aromas e portas e janelas sempre abertas para sorte entrar

    ResponderExcluir
  14. Puxa! Que interessante!!! Gostei muito de saber...
    Bjs

    ResponderExcluir